header top bar

section content

Gastos excessivos com comida e papel higiênico na Câmara de Vieirópolis

A vereadora Eva Pires denunciou que o presidente da Câmara, Antônio de Braga, compra muito papel higiênico para um prédio que não tem banheiro e gasta R$ 3 mil por mês com refeições para vereadores.

Por

09/11/2007 às 22h19

Em Vieirópolis, região de Sousa, não se fala noutra coisa a não ser no questionamento provocado pela vereadora Eva Pires (DEM). Ela anunciou nesta sexta-feira que acionará o Ministério Público Estadual na próxima semana para denunciar irregularidades cometidas supostamente pelo presidente da Câmara, Antônio de Braga (PTB).

De acordo com a vereadora, legislativo municipal gasta mensalmente mais de 20 pacotes de papel higiênico. Em janeiro, mês de recesso, diz Eva, foram gastos 39 pacotes de quatro rolos.

Para Eva Pires, o problema não é tanto o alto consumo. A grande curiosidade a ser explicada pelo presidente da Casa é que a Câmara de Vieirópolis não dispõe de banheiro. 

Quem come muito…
A jocosidade não pára por aí. Eva Pires enfatiza que outro absurdo são os gastos exorbitantes com comida. Segundo ela, o presidente Antônio de Braga paga por mês aproximadamente R$ 3 mil referente a refeições feitas num restaurante da vizinha cidade de Sousa. 

Os “banquetes” seriam feitos por vereadores ligados ao presidente da Câmara e pagos com recursos do duodécimo. 

Há quem diga que depois de comer tanto, é prudente comprar muito papel. Seria uma medida de previdência. Talvez seja a explicação que Eva Pires precise para esquecer essa história toda.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Progresso

Tags:
ACADEMIA CAJAZEIRENSE DE ARTES E LETRAS

VÍDEO: Presidente da ACAL diz que pandemia dificultou a aproximação entre membros da diretoria

RISCOS

VÍDEO: Dois bairros de Cajazeiras estão em alerta de surto de dengue; reportagem mostrou pontos críticos

NOVIDADES

VÍDEO: IFPB de Cajazeiras inicia aulas presenciais e anuncia seletivo com notas dos últimos quatro Enem

OPERAÇÃO ARACATI

VÍDEO: Delegado seccional destaca a quantidade de armas apreendidas em operação na região de Cajazeiras

Recomendado pelo Google: