header top bar

section content

Patos: Socorro Marques não abre mão de candidatura

A deputada Socorro Marques (PPS) garantiu nesta quinta-feira, 8, que sua pré-candidatura à Prefeitura de Patos é pra valer e deve gerar surpresas no final das eleições municipais da Morada do Sol. Pelo entendimento de Socorro, ela tem décadas de serviços prestados ao povo de Patos e isso a credencia a disputar o voto dos […]

Por

08/11/2007 às 21h42

A deputada Socorro Marques (PPS) garantiu nesta quinta-feira, 8, que sua pré-candidatura à Prefeitura de Patos é pra valer e deve gerar surpresas no final das eleições municipais da Morada do Sol.

Pelo entendimento de Socorro, ela tem décadas de serviços prestados ao povo de Patos e isso a credencia a disputar o voto dos patoenses de forma humilde e serena.

Socorro Marques disse que já votou muitas vezes em Dinaldo Wanderley, mas nunca recebeu o reconhecimento dos apoios emprestados nas disputas pelo comando da cidade.

Por isso, arremata, chegou a hora de oferecer uma terceira alternativa a cidade, além de Dinaldo e Nabor Wanderley, que já tiveram a oportunidade de governar o município. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
CRISE

VÍDEO: Padre de Cajazeiras lamenta aumentos constantes e inflação alta: “Nosso povo está caindo de fome”

ORGULHO SERTANEJO

VÍDEO: Disputando com professores de todo Brasil, cajazeirense de escola pública vence prêmio nacional

COMPARANDO

VÍDEO: Fábio Tyrone culpa chuva por buracos em Sousa e diz que Nova York e Paris têm o mesmo problema

PROBLEMA PERSISTE

VÍDEO: Há mais de 2 anos com esgoto estourado, moradores de Sousa pedem socorro: “A gente vai morrer”

Recomendado pelo Google: