header top bar

section content

Projeto de Leonardo obriga Cagepa a tapar buracos

O deputado Leonardo Gadelha (PSB) prometeu, nesta quinta-feira, 8, que apresentará na próxima semana projeto de lei para obrigar a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) a consertar todos os buracos que faz ao interferir na malha viária dos municípios. Leonardo lembra que muitos prefeitos e a população reclamam de reparos feitos pela […]

Por

08/11/2007 às 21h35

O deputado Leonardo Gadelha (PSB) prometeu, nesta quinta-feira, 8, que apresentará na próxima semana projeto de lei para obrigar a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) a consertar todos os buracos que faz ao interferir na malha viária dos municípios.

Leonardo lembra que muitos prefeitos e a população reclamam de reparos feitos pela empresa que necessitam de escavações, mas que posteriormente não são restaurados à forma original.

“Isso tem trazido vários danos ao cidadão paraibano. Tenho recebido muitas queixas de casos que a Cagepa simplesmente faz o buraco na rua e deixa lá a céu aberto, prejudicando todo mundo”, frisa o socialista.

De acordo com o deputado, muitos prefeitos paraibanos passaram por dissabores com dirigentes da Cagepa e com o Governo do Estado justamente porque não aceitaram a forma de trabalho da Companhia.

O pior, para Leonardo Gadelha, é que o ônus das ações desastrosas da Cagepa termina sendo transferidas para as Prefeituras. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
CRISE

VÍDEO: Padre de Cajazeiras lamenta aumentos constantes e inflação alta: “Nosso povo está caindo de fome”

ORGULHO SERTANEJO

VÍDEO: Disputando com professores de todo Brasil, cajazeirense de escola pública vence prêmio nacional

COMPARANDO

VÍDEO: Fábio Tyrone culpa chuva por buracos em Sousa e diz que Nova York e Paris têm o mesmo problema

PROBLEMA PERSISTE

VÍDEO: Há mais de 2 anos com esgoto estourado, moradores de Sousa pedem socorro: “A gente vai morrer”

Recomendado pelo Google: