header top bar

section content

Couto repudia ameaças a jornalistas

Deputado condena ataques de Ricardo Barbosa

Por

08/11/2007 às 21h10

O deputado Luiz Couto (PT) manifestou nesta quinta-feira (8) da tribuna da Câmara Federal, em Brasília, sua solidariedade aos jornalistas do Sistema Correio de Comunicação alvos de ameaças do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSDB), líder do governo na Assembléia Legislativa.

Luiz Couto comunicou ainda ao plenário a publicação das notas de repúdio sobre o caso assinadas pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba e pela Associação Paraibana de Imprensa (API).

Mostrou que as entidades manifestaram publicamente a compreensão de que Ricardo Barbosa ameaçou de fato profissionais do Sistema Correio ao advertí-los para a iminência de uma tragédia caso a Justiça condene Ronaldo Cunha Lima por tentativa de homicídio contra Tarcísio Burity e confirme a cassação do governador Cássio Cunha Lima.

O deputado petista deplorou a atitude do líder governista e manifestou-se solidário com todos os atingidos nesse episódio, em especial os repórteres Lenilson Guedes, da rede Correio Sat, e Adelson Barbosa, da Editoria de Política do CORREIO da Paraíba.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: