header top bar

section content

Para Vereador: Marcos do Riacho do Meio fica em 1º lugar e derruba nomes de peso

O empresário Marcos do Riacho do Meio tem muitas chances de se eleger vereador em Cajazeiras, segundo enquete da Rádio Oeste. Ele suplantou gente de peso como Marcos Barros e Severino Dantas.

Por

08/11/2007 às 17h27

Se depender dos ouvintes que participaram de uma enquete da Rádio Oeste AM, quarta-feira, 7, o empresário Marcos do Riacho do Meio tem muitas chances de se eleger vereador em Cajazeiras. Das 150 participações nos programas Show da Manhã e  Além da Notícia, 62 ouvintes responderam que votariam em Marcos  para vereador se as eleições fossem hoje.

Além da predominância do favoritismo do "Homem do Riacho do Meio", o popular Joinha obteve 18 votos. Na terceira colocação apareceu Chico de Bianô com 15 votos. O vereador Antônio Galego conseguiu a preferência de 11 ouvintes da emissora. O presidente da Câmara, Marcos Barros ficou na quinta posição ao receber 10 votos na enquete, seguido do vereador Severino Dantas com nove intenções.

Eis o resultado na íntegra:
MARCOS DO RIACHO DO MEIO: 62 votos
JOINHA: 18
CHICO DE BIANÔ: 15
ANTÔNIO GALÊGO: 11
MARCOS BARROS: 10
SEVERINO DANTAS: 09
NEGO DIAS: 08
KLÉBER LIMA: 05
TARCIANO GRANJEIRO: 03
KLÉBER GOMES: 02
LOPÃO: 03
VALDERÍ: 01
GILBERTO PESSOA: 01
EVANGELISTA: 01
ERIVAN: 01
LINDALVA: 01

A enquete auscultou 150 ouvintes de Cajazeiras e fez a seguinte pergunta: se as eleições para vereador fossem hoje em Cajazeiras em quem você votaria?

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: