header top bar

section content

Disparado com 52% Adjamilton Pereira bate Léo Abreu; Marinho fica com 2,66%

O advogado Adjamilton Pereira ficou em 1° lugar em enquête expontânea realizada nesta quarta-feira, 7, na programação da Rádio Oeste AM. Léo Abreu ficou em 2°. Marinho Messias teve 2,66% dos votos.

Por

07/11/2007 às 21h34

O advogado Adjamilton Pereira (DEM) despontou mais uma vez em absoluto primeiro lugar em enquête expontânea realizada nesta quarta-feira, 7, na programação da Rádio Oeste da Paraíba AM, que perguntou aos seus ouvintes em quem votariam para prefeito de Cajazeiras se as eleições municipais fossem hoje.

Das 150 ligações, o procurador geral do município foi o preferido por 79 eleitores da terra do Padre Rolim. Ele conquistou a preferência de 52, 66% dos ouvintes.

Na segunda colocação veio o médico Léo Abreu (PSB), pré-candidato a prefeito pela Oposição, com 63 votos. O socialista obteve 42% das intenções de sufrágios auferidas pela enquête da emissora.

O empresário Marinho Messias, diretor do Hospital Regional de Cajazeiras, apareceu na terceira posição e conseguiu sensibilizar apenas quatro ouvintes, o que representa 2,66% dos votos das participações.

Outros 2,66% (quatro votos) disseram que votam em qualquer candidato apresentado pelo prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (DEM).

A enquete foi promovida nos programas Show da Manhã, de Eutim Rodrigues, e no Além da Notícia, comandado por Petson Santos e Francisco Matias. 

Vereador
Os programas também ouviram a população de Cajazeiras sobre os preferidos para a Câmara Municipal. A enquete para vereador será divulgada na tarde desta quinta-feira, 8.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: