header top bar

section content

Vereador líder do PMDB se irrita com Nabor e entrega cargo na câmara

o vereador de Patos, Orlando Xavier, entregou a liderança de seu partido, o PMDB ,depois de manifestar publicamente insatisfação com o prefeito municipal, Nabor Wanderley, de quem é aliado na Câmara. Radialista conceituado na cidade, Xavier foi o mais votado da eleição de 2004. Ao justificar sua renúncia do cargo de líder do PMDB, Orlando […]

Por

07/11/2007 às 20h52

o vereador de Patos, Orlando Xavier, entregou a liderança de seu partido, o PMDB ,depois de manifestar publicamente insatisfação com o prefeito municipal, Nabor Wanderley, de quem é aliado na Câmara.

Radialista conceituado na cidade, Xavier foi o mais votado da eleição de 2004. Ao justificar sua renúncia do cargo de líder do PMDB, Orlando disse que se sentia um palhaço porque não recebia a devida atenção de Nabor.

Orlando Xavier tem se irritado mais ainda porque todo o poder de articulação e proximidade com o prefeito está a cargo do vereador Zé Mota, sobrinho da deputado Chica Mota (PMDB).

Apesar de ter a maioria absoluta na Câmara, Nabor começa a amargar dissabores na sua base aliada. Além de Orlando, há outros parlamentares esperando a hora para demonstrar inquietação diante da "discriminação" que estariam sofrendo.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ACADEMIA CAJAZEIRENSE DE ARTES E LETRAS

VÍDEO: Presidente da ACAL diz que pandemia dificultou a aproximação entre membros da diretoria

RISCOS

VÍDEO: Dois bairros de Cajazeiras estão em alerta de surto de dengue; reportagem mostrou pontos críticos

NOVIDADES

VÍDEO: IFPB de Cajazeiras inicia aulas presenciais e anuncia seletivo com notas dos últimos quatro Enem

OPERAÇÃO ARACATI

VÍDEO: Delegado seccional destaca a quantidade de armas apreendidas em operação na região de Cajazeiras

Recomendado pelo Google: