header top bar

section content

André Gadelha comemora manifestações de apoios

O prefeito interino de Sousa, André Gadelha (PMDB), candidato governista à Prefeitura Municipal, disse nesta quarta-feira, 07, que tem se surpreendido com tantas manifestações de apoios de lideranças comunitárias e eleitores da cidade. André ressalta que no momento não tem se voltado para o projeto de candidatura em 2008, mas mesmo assim de forma expontânea tem […]

Por

07/11/2007 às 20h28

O prefeito interino de Sousa, André Gadelha (PMDB), candidato governista à Prefeitura Municipal, disse nesta quarta-feira, 07, que tem se surpreendido com tantas manifestações de apoios de lideranças comunitárias e eleitores da cidade.

André ressalta que no momento não tem se voltado para o projeto de candidatura em 2008, mas mesmo assim de forma expontânea tem sido procurado por políticos, presidentes de bairros e associações para ofertar solidariedade antecipada em relação as eleições de 2008.
Gadelha credita esses apoios ao trabalho que tem desenvolvido junto as camadas mais carentes de Sousa e por tudo que o Governo de Salomão (PMDB) proporcionou à cidade nesses últimos anos.

“Salomão conseguiu restaurar a auto-estima do povo de Sousa. Hoje a cidade anda de cabeça erguida pensando num futuro mais próspero”, registrou André Gadelha. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA

VÍDEO: Comandante dá detalhes da prisão de suspeito detido na região de Sousa após assalto a carro-forte

DESABAFOU

VÍDEO: Professor fala sobre decepção por falta de apoio para instalar o Museu do Futebol em Cajazeiras

CRÍTICA

VÍDEO: Pastor de São João do Rio do Peixe cita exemplos de xenofobia e exalta qualidades do Sertão

LEMBRAR SEMPRE

VÍDEO: Médico que marcou a história da política do Rio Grande do Norte terá trajetória narrada em livro

Recomendado pelo Google: