Severino Dantas denuncia indústria de benefícios fiscais a empresas de fora
O vereador Severino Dantas disse que o prefeito de Cajazeiras tem medo de transparência assim como o diabo foge da cruz e denunciou uma avalanche de concessões outorgadas a empresas vindas de fora.
O vereador Severino Dantas (PT) disse na noite desta segunda-feira, 5, durante sessão na Câmara de Cajazeiras, que o prefeito Carlos Antônio de Oliveira – foto – (DEM), tem medo de transparência de seus atos públicos assim como o “diabo foge da cruz”.
O petista denunciou a avalanche de concessões outorgadas pelo prefeito a empresas que pretendem se instalar em Cajazeiras. Dantas entende que a vinda de investimentos para o município é positiva, o que ele não concorda é com a forma exagerada e sem transparência com a qual o prefeito se utiliza para oferecer vantagens aos empresários.
“O que não é justo é fazer a irresponsabilidade que ele está fazendo. Trazendo incentivos em forma de doar dinheiro, dar empréstimos, dar concessão de usos e doação de imóveis, terrenos e prédios, isenção de tributos municipais por 15 anos, doação de bens e equipamentos da Prefeitura”, denuncia Severino.
Severino Dantas classificou a atitude do prefeito como aberração e forma imoral de conduzir a coisa pública. “Toda guerra fiscal é ruim. Esta prejudica profundamente o município”, enfatizou o petista.
Na sessão desta segunda-feira, a Câmara Municipal aprovou a concessão de vários benefícios a empresas que pretendem se instalar em Cajazeiras. “Isso atrai aventureiros. Depois que eles se beneficiarem de tudo vão embora”, prevê Severino.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário