header top bar

section content

Com frieza, Jeová se diz indiferente a tentativa de Léo oferecer vice a Arlan

“Isso é indiferente para mim”. Assim reagiu o deputado estadual Jeová Campos aos rumores sobre uma tentativa de Léo Abreu de atrair o empresário Arlan Rodrigues para sua vice em 2008.

Por

05/11/2007 às 21h10

“Isso é indiferente para mim”. Assim reagiu o deputado estadual Jeová Vieira Campos – foto – (PT) em relação a notícia que o médico Léo Abreu (PSB), pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, teria oferecido a vaga de vice na sua chapa ao empresário Arlan Rodrigues (PP).

“Ele tem o livre arbítrio para escolher quem quiser. O candidato é ele. Ele deve conduzir essa escolha da forma que achar correta”, disse friamente Jeová, demonstrando total falta de apetite pelo assunto.

Interrogado sobre a tendência do PT de ser o partido responsável pela indicação da vice da chapa da Oposição, o deputado voltou a repetir: “Ele é quem deve saber a melhor forma de conduzir esse processo e essas discussões”.

Mesmo provocado pela reportagem a respeito de uma possível marginalização do PT no processo de escolha do vice, Jeová se manteve monossilábaco. “Ele é quem sabe”, tergiversou.

Campos defende que Léo tenha total liberdade para optar pelo nome que achar conveniente na composição da chapa oposicionista de 2008. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: