header top bar

section content

Lindolfo diz que Sousa está banguela e destroçada

O deputado Lindolfo Pires (Democratas) afimou neste sábado que a cidade de Sousa, Alto Sertão, está “destroçada” e “banguela” por causa da administração do prefeito Salomão Gadelha (PMDB), a quem acusa de não morar no município e de desconhecer os problemas do povo sousense. Segundo o democrata, o que ameniza a situação é a dedicação dos trabalhadores e dos empresários de […]

Por

03/11/2007 às 11h45

O deputado Lindolfo Pires (Democratas) afimou neste sábado que a cidade de Sousa, Alto Sertão, está “destroçada” e “banguela” por causa da administração do prefeito Salomão Gadelha (PMDB), a quem acusa de não morar no município e de desconhecer os problemas do povo sousense.

Segundo o democrata, o que ameniza a situação é a dedicação dos trabalhadores e dos empresários de Sousa, que ainda conseguem manter a auto-estima da população local.

“Sousa é a única cidade do mundo em que auxiliares são empossados em outro município, o que demonstra o descaso com a administração pública, a falta de compromisso com a população. Afinal de contas, o prefeito também não mora lá. Como teria conhecimento dos problemas?”, indagou o deputado democrata ao se referir à posse do ambientalista Erasmo Lucena na Secretaria de Meio Ambiente. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com Jornal da Paraíba

Tags:
ACADEMIA CAJAZEIRENSE DE ARTES E LETRAS

VÍDEO: Presidente da ACAL diz que pandemia dificultou a aproximação entre membros da diretoria

RISCOS

VÍDEO: Dois bairros de Cajazeiras estão em alerta de surto de dengue; reportagem mostrou pontos críticos

NOVIDADES

VÍDEO: IFPB de Cajazeiras inicia aulas presenciais e anuncia seletivo com notas dos últimos quatro Enem

OPERAÇÃO ARACATI

VÍDEO: Delegado seccional destaca a quantidade de armas apreendidas em operação na região de Cajazeiras

Recomendado pelo Google: