header top bar

section content

Viagem Internacional

Marcondes Gadelha representa Câmara Federal na França

Por

27/10/2007 às 15h20

O deputado federal paraibano Marcondes Gadelha (PSB) desembarcou na última terça-feira na França, mais precisamente em Paris, para uma visita de uma semana a convite da Assembléia Nacional Francesa. O deputado é membro da comissão de relações exteriores e está acompanhado de outros 4 membros da mesma comissão que representam oficialmente a Câmara Federal.

A viagem tem como objetivo a discussão de políticas de defesa externa na área naval. Marcondes vai visitar o estaleiro estatal francês, responsável pela construção de navios de guerra naquele país e submarinos. "Há um interesse especial do Brasil na produção de submarinos. A Marinha pretende aumentar a nossa frota atual de 3 submarinos", explicou o parlamentar paraibano.

Marcondes e os 4 colegas ficam em terras francesas até o próximo domingo. Durante a semana os parlamentares participarão de reuniões e encontros ligados ao tema. "A visita trará bons frutos no intercâmbio militar de defesa entre os 2 países", afirma Marcondes. Ele adiantou que a viagem vai gerar um relatório que será entregue à comissão de relações exteriores da Câmara.

Da Redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: