header top bar

section content

Vice-líder de RC anuncia saída do PSB se prefeita for expulsa da legenda: ‘Ela é decente’. Ouça

A prefeita foi presa na Operação Andaime III, da Polícia Federal, acusada de integrar quadrilha que fraudava licitações e desviava dinheiro público

Por Campelo Sousa

20/02/2016 às 10h52 • atualizado em 20/02/2016 às 13h35

Jeová afirmou que a Prefeitura pode contar com ele. Veja!

O deputado e vice-líder do governo Ricardo Coutinho (PSB) na assembléia legislativa, Jeová Campos (PSB) disse durante programa de rádio em uma emissora da cidade de Cajazeiras, que se a prefeita Cláudia Dias (PSB), for expulsa do partido, ele vai deixar a legenda socialista em solidariedade a gestora.

Segundo Jeová, a prefeita é uma mulher decente e correta: “Cláudia minha amiga, conte com minha solidariedade. Se ela for expulsa eu sairei junto com ela de cabeça erguida. Ela é uma mulher decente, correta, companheira e amiga”, disse Jeová.

Ouça abaixo as declarações de Jeová Campos (áudio: difusora rádio de Cajazeiras):


O PSB
O Diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, desfiliou a prefeita Cláudia Dias, de Monte Horebe, após sua prisão. Ela foi presa na Operação Andaime III, da Polícia Federal, acusada de integrar quadrilha que fraudava licitações e desviava dinheiro público.

Momento da prisão da prefeita Cláudia Dias em Cajazeiras

Momento da prisão da prefeita Cláudia Dias em Cajazeiras

Andaime III
Sete mandados de prisão foram executados em Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, Uiraúna e Cajazeiras, no Sertão. Entre os detidos, a prefeita Cláudia Dias (PSB), de Monte Horebe, e o esposo dela, Fábio Barreto. Todos acusados de integrar esquema em obras superfaturadas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: