header top bar

section content

Em encontro do PSB em João Pessoa, pré-candidatura de Celinho Mendes a prefeito de São José da Lagoa Tapada ganha força

No encontro com os pré-candidatos a prefeito do Partido Socialista do Brasileiro (PSB), Celinho Mendes foi aclamado pelo PSB como pré-candidato a prefeito de São José da Lagoa Tapada

Por Campelo Sousa

22/02/2016 às 15h42 • atualizado em 22/02/2016 às 19h14

Pré-candidatura de Celinho Mendes em João Pessoa (Foto: Reprodução)

As eleições municipais de outubro de 2016 prometem ser umas das mais acirradas dos últimos tempos. Na cidade de São José da Lagoa Tapada, no Sertão do Estado, o nome do ex-vereador, Celinho Mendes (PSB), vem ganhando forças por sua atitude junto ao mais necessitados. Mendes em São José da Lagoa Tapada é conhecido como o pai dos pobres por ajudar os cidadãos que estão esquecidos pela atual administração.

Hoje, o município de São José da Lagoa Tapada tem destaque negativo na imprensa em virtude de várias irregularidades da gestão atual, são inúmeras denúncias no Ministério Público da Paraíba (MPPB), entrega de moradias sem instalação de energia elétrica, cidade com obras atrasadas, demolição de praça. São José clama por uma administração séria e transparente, um motivo para o nome de Celinho Mendes ser lembrado pelas pessoas de bem daquele município.

No encontro com os pré-candidatos a prefeito do Partido Socialista do Brasileiro (PSB), em João Pessoa, no sábado (20), Celinho Mendes foi aclamado pelo PSB como pré-candidato a prefeito de São José da Lagoa Tapada. No evento, estiveram presentes o governador Ricardo Coutinho, além das presenças dos deputados estaduais Ricardo Barbosa, Estela Isabel, presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, Jeová Campos e o líder do governo na Assembleia, Hervázio Bezerra.

Em entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (22), Celinho Mendes ressaltou que cerca de 80% de municípios do estado o PSB estará lançando pré-candidaturas. “Isso mostra que a sigla vem avançado e vem sendo aclamada pelo estado com gestões que trabalham para o desenvolvimento, como é a administração do governador Ricardo Coutinho. Isso é muito valioso para todos nós. O povo de São José merece o melhor. O encontro foi valioso para nossa pré-candidatura”, disse.

No evento do PSB, o presidente da sigla no estado, Edvaldo Rosas, argumentou que o partido escolheu o ex-vereador e assim o projeto será viabilizado para que a candidatura de Celinho Mendes obtenha êxito e o município de São José da Lagoa Tapada seja governado com responsabilidade.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Afonso Webe

Recomendado pelo Google: