header top bar

section content

Saiu na frente: Chapa para prefeito da cidade de Sousa apresenta 30 pré-candidatos a vereador. Confira!

“Os nossos pré-candidatos mostraram seu potencial apresentando diversas propostas importantes para a nossa cidade", declarou o líder do grupo.

Por Luzia de Sousa

06/04/2016 às 15h29 • atualizado em 06/04/2016 às 15h33

Zenildo se reúne com pré-candidatos a vereador na cidade de Sousa

O diretório municipal do PSD de Sousa promoveu nessa terça-feira (5) um encontro entre os pré-candidatos a vereador nas eleições de outubro. Comandado pelo presidente local e pré-candidato a prefeito, Zenildo Oliveira, o evento serviu para os participantes apresentarem propostas que serão incluídas no plano de governo colaborativo da legenda que vem sendo construído em parceria com a população sousense.

Cerca de 30 lideranças participaram da reunião. “Reunião hoje com nossos pré-candidatos a vereador do PSD para definir trabalhos e estratégias do partido. Sousa merece mais e com esse time que vamos fazer mais por Sousa. Venham todos para juntos para o time da mudança”, agradeceu Zenildo aos presentes. Ele destacou também que a reunião foi importante para aproximar ainda mais os pré-candidatos e receber as ideias de quem mais conhece a cidade que suas lideranças representantes do povo.

“Os nossos pré-candidatos mostraram seu potencial apresentando diversas propostas importantes para a nossa cidade que serão incluídas no nosso plano de governo colaborativo. Eles demonstraram muita vontade de trabalhar por nossa Sousa e isso é o que interessa”, afirmou o pré-candidato a prefeito que revelou ainda que o partido continuará realizando novos encontros com os pré-candidatos, principalmente nos bairros dando continuidade ao projeto de ‘Mudança Verdadeira’ para a cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

"FICOU DESPREZADA"

VÍDEO: Mulher acusa HRC de negligência no caso da morte de sua irmã após parto; hospital responde

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D