header top bar

section content

Pré candidato da prefeita de Bonito de Santa Fé recebe apoio de líderes oposicionistas

Chico Pereira agradeceu os apoios recebidos e disse que sua pré-candidatura tem crescido muito.

Por Diário do Sertão

11/04/2016 às 14h43

Pré-candidato de Bonito de Santa Fé consegue importantes apoios nesses final de semana

O pré- candidato a prefeito de Bonito de Santa Fé pelo PSB, Chico Pereira obteve nesse final de semana o apoio de fortes lideranças políticas ao seu projeto político com vistas às próximas eleições municipais.

Em reunião nesse sábado (9), as lideranças de oposição ao atual governo da prefeita Alderi Caju (PMDB), lideradas pelo ex-vice prefeito Deda Lucena (PSC) declararam apoio ao projeto do PSB em Bonito de Santa Fé. Além de Deda Lucena, Chico Pereira, também recebeu o apoio do ex-prefeito Mazinho Rocha (PEN), do ex vereador Jota de Sousa, dos pré candidatos a vereador Silvio Rolim (PTdoB) e de Dal do Viana (PRB), além do presidente do (PSC) João Neto que também é pré candidato a vereador  e do presidente do (PTdoB), Zé Ramalho, onde oficializou o apoio do PTdoB a pré-candidato a prefeito pela situação.

Encontro político na cidade de Bonito de Santa Fé

Encontro político na cidade de Bonito de Santa Fé

Também participaram dessa reunião e declararam apoio a Chico Pereira: Luiz Pereira e Valderlúcio Sousa Ramalho da comunidade de Campo Alegre, Lucio Rodrigues, Bruno Moura e além destes também participou do encontro o Vereador e pré candidato a vereador Professor Djacir (PRB), que é oposição ao governo municipal de Alderi, mas que apóia a pré candidatura de Pereira desde o início e tem juntamente com outras lideranças de oposição como o professor Edilson Pereira (presidente municipal do PRB) buscado unir em torno de Chico Pereira o maior número possível dos que hoje fazem parte da oposição bonitense.

Ainda estiveram presentes, Chico Pereira, o pré candidato a vereador  Pedro Paulo e o Secretário de Obras e Serviços Público Fredson Lacerda. Com  esses apoios, Chico Pereira já conta com oito partidos políticos (PSB, PMDB, PP, PCDOB e PTB – partidos da base do governo Alderi e, PRB, PSC, PTDOB – Partidos de oposição ao governo municipal).

Em sua fala Deda enfatizou a total confiança que tem no pré-candidato Chico Pereira como um futuro bom administrador, pois quando presidente da Câmara municipal realizou uma das melhores gestões que a Casa Antonio Dias de Lima teve. Deda disse ainda, esperar dos seus amigos total apoio a Chico Pereira.

Já o ex-prefeito Mazinho Rocha disse que tanto ele quanto sua esposa, Socorro Ramalho irão se dedicar de corpo e alma a campanha do pré-candidato.

Chico Pereira agradeceu os apoios recebidos e disse que sua pré-candidatura tem crescido muito e isso é fruto de sua relação boa relação tanto com os que fazem parte do governo como com os que integram a oposição. Ele disse ainda que, caso eleito, fará um governo com todos aqueles que lhe apoiarem e um governo sem distinção político partidário.

Há rumores de que em breve outras lideranças de oposição poderão declarar apoio ao projeto do PSB bonitense, uma vez que segundo uma fonte ligada ao líder político Deda, o mesmo irá trabalhar no sentido de trazer mais apoios a Pereira.

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: