header top bar

section content

Radialista diz que ‘por burrice’, candidatos podem ser impedidos de subir nos palanques em Cajazeiras

Ele destaca o caso do vereador Jucinério Félix, que por questões partidárias corre o risco de não subir no palanque do deputado José Aldemir

Por Jocivan Pinheiro

12/04/2016 às 13h45 • atualizado em 12/04/2016 às 17h11

No Direto ao Ponto desta semana, o colunista político Jarismar Pereira prevê que neste ano de eleições acontecerá novamente aquela problemática partidária em que muitos candidatos não podem subir no mesmo palanque de outros que eles apóiam porque o partido deles não está coligado com aquele candidato.

Em Cajazeiras, Jarismar destaca o caso do vereador Jucinério Félix, que é do PPS, mas que, por questões partidárias, corre o risco de não poder subir no palanque do deputado estadual José Aldemir (PP), pré-candidato a prefeito de Cajazeiras. Isso porque o PPS poderá fazer aliança com o grupo da situação na terra do padre Rolim.

– Todos eles sabem que o comando dos partidos agora são decididos de cima para baixo, e não de baixo para cima como era antigamente. Hoje a política é aquela que está acontecendo no Congresso Nacional: é quem der mais – comentou ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: