header top bar

section content

Imprensa é aliada no processo eleitoral, declara Zenildo Oliveira que destaca a importância dos meios de comunicação

Zenildo é defensor da união de todas as instituições em busca de eleições limpas, pacíficas e livres da corrupção eleitoral.

Por Diário do Sertão

21/04/2016 às 15h16

Nesta quarta-feira (20) o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito de Sousa, vem a agradecer a imprensa paraibana o espaço que vem dando na divulgação espontânea do seu projeto colaborativo que vem desenvolvendo junto a população sousense e destaca a importância da atuação dos meios de comunicação no pleito de outubro para “dar mais lisura” ao processo.

“A imprensa também busca a lisura do processo eleitoral. Os jornalistas são grandes aliados da sociedade neste processo eleitoral que viremos a disputar. Por isso sempre trato bem e com respeito dos os jornalistas que me procuram para saber mais da construção do projeto colaborativo que estamos construindo junto a população sousense”, disse Zenildo ressaltando que é fundamental para um pré-candidato atender a imprensa e mostrar aos jornalistas as etapas do que está construindo junto as diversas representações da sociedade.

Zenildo é defensor da união de todas as instituições em busca de eleições limpas, pacíficas e livres da corrupção eleitoral. ‘Temos todos o mesmo objetivo, que é entregar à sociedade, a quem servimos, uma campanha limpa e de boa qualidade em todos os sentidos”, ressaltou o sousense que já solicitou para Sousa junto ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), umas das reuniões que o ministério vai realizar em algumas cidades do Estado visando a otimização do acompanhamento e fiscalização das eleições de 2016.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: