header top bar

section content

Perda da ‘virgindade’ de Tiririca, posição de Vituriano no impeachment e ataque de Ricardo Coutinho aos deputados estão na Faisqueira

Um fato estranho foi observado: José Aldemir ao concluir o seu discurso foi aplaudido pela prefeita Denise Albuquerque. Veja!

Por Diário do Sertão

23/04/2016 às 16h52 • atualizado em 23/04/2016 às 16h55

Raimundo Lira
O senador Raimundo Lira foi escolhido para ser o presidente da Comissão Especial que discutirá o impeachment da presidente Dilma. Segundo sua assessoria Lira deverá acompanhar a decisão do seu partido, o PMDB, de votar favoravelmente ao impeachment.

Tiririca perdeu a virgindade
O deputado federal por São Paulo, Tiririca, o segundo mais votado no Brasil, depois de quase seis anos de mandato, ocupou pela primeira vez o microfone do plenário da câmara na sessão de admissibilidade do impeachment da presidente Dilma: “pelo meu país, o meu voto é sim”.

A indignação de Jeová
O deputado estadual Jeová Campos ao ver o resultado da votação na Câmara Federal ser favorável ao prosseguimento do impeachment esbravejou: “Estou triste, decepcionado, sem fôlego, sem chão”

A indignação de Jeová 2
“e só não renuncio ao meu mandato amanhã em respeito aos meus eleitores e também porque como parlamentar terei mais condições de fazer ecoar a minha indignação e lutar para que a democracia seja respeitada e que a vontade popular das urnas prevaleça soberana. Essa forma de fazer política me enoja”

A convicção de José Aldemir
O deputado estadual José Aldemir declarou: “Sou contra o impeachment porque entendo ser essa uma medida de força que contraria a soberania popular.” “Ora, para impedir Dilma quem assume é o vice Temer que também participou da gestão e, dessa forma, também tem responsabilidade pelos motivos que poderiam justificar seu impedimento”,

A convicção de José Aldemir 2
Na opinião de Zé Aldemir, mais justo seriam novas eleições no país. Com seu posicionamento contrário ao impeachment, Zé Aldemir se coloca contrário aos posicionamentos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a quem apoiou para governador, do deputado Pedro Cunha Lima (PSDB).

Vituriano é favorável ao impeachment
Em sua página no facebook o ex-deputado estadual Antonio Vituriano de Abreu desabafou: “Lamento ver minha cidade com visões equivocadas quanto ao governo que ora tem início do fim. Arrombaram de ponta a ponta o país, só Cajazeiras não vis nem viu. Cansei de escrever meus artigos pensando que tinha aliados pra enxergar assim, mas preferiram um palanque ao lado da prefeita, de Géova [sic] e outros mais que de quase nada dominavam o assunto em tela”.

Palanque eclético
Vituriano não teria gostado de ver o deputado estadual José Aldemir ao lado da prefeita Denise e do deputado estadual Jeová Campos em cima do palanque durante a manifestação pró Dilma, no último sábado em Cajazeiras.

Palanque eclético 2
Um fato estranho foi observado: José Aldemir ao concluir o seu discurso foi aplaudido pela prefeita Denise, mas na hora que a prefeito usou o microfone ele teria se retirado do palanque. Um popular observou: para ser coerente José Aldemir sequer teria subido no palanque com Denise do seu lado e ao agir desta forma foi no mínimo deselegante para não usar outra palavra.

Ricardo rejeita encenação
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho publicou em uma rede social: “As aspirações do povo, de combate à corrupção só se darão no Estado Democrático de Direito e com gente sem envolvimento com essas práticas. Em respeito à democracia e à soberania popular, rejeito a encenação dos Deputados. Concordo com as aspirações do povo, condeno a farsa/golpe”.

Um voto por 12 milhões de reais
O deputado federal Wellington Roberto votou contra o impeachment da presidente Dilma e teria sido agraciado com uma liberação de 12 milhões de reais de emendas para serem distribuídos pelos municípios paraibanos. Para os amigos do rei os favos de mel e para os inimigos poeira de estrada.

Do Jornal Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: