header top bar

section content

Zenildo Oliveira deseja sucesso a juízes federais paraibanos, que serão membros efetivos em Sousa

A solenidade de posse conjunta dos novos juízes titulares ocorrerá na próxima quarta-feira (27)

Por Luzia de Sousa

26/04/2016 às 14h36 • atualizado em 26/04/2016 às 14h39

Zenildo Oliveira é o possível pré-candidato a Prefeito de Sousa

Nesta terça-feira (26) o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito de Sousa, parabeniza os juízes federais substitutos Thiago Batista de Ataíde e Rafael Chalegre do Rêgo Barros, ambos da Subseção Judiciária de Campina Grande para o cargo de juiz federal, onde o primeiro exercerá sua função na 15a Vara da Subseção de Sousa e o segundo, na 8a Vara de Sousa. A solenidade de posse conjunta dos novos juízes titulares ocorrerá na próxima quarta-feira (27), às 17h30, na sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), em Recife.

A promoção, pelo critério de merecimento, do juiz federal substituto Thiago Batista de Ataíde, da atual 9ª Vara, foi decorrente da remoção do juiz federal Rodrigo Maia da Fonte para a Subseção de Monteiro, no Cariri paraibano. Agora, o promovido exercerá a sua função na 15ª Vara da Subseção de Sousa.

Por sua vez, a promoção do juiz federal substituto Rafael Chalegre do Rêgo Barros, hoje na 4ª Vara, decorreu da remoção do juiz federal Felipe Mota Pimentel de Oliveira para a SJPE. Chalegre também passará a judicar na 8ª Vara de Sousa.

Ao cumprimentar os novos juízes federais de Sousa, Zenildo Oliveira desejou que Thiago Batista de Ataíde e Rafael Chalegre do Rêgo Barros desempenhem com muita competência suas novas missões, dando grande contribuição para o trabalho judiciário em Sousa.

Assessoria de comunicação

MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”