header top bar

section content

Padre da região de Cajazeiras sai em defesa dos pobres e contra impeachment – VÍDEO!

O sacerdote disse que o momento político-social do país é grave e deve ser analisado sob a perspectiva do cidadão pobre trabalhador

Por Jocivan Pinheiro

29/04/2016 às 13h52 • atualizado em 29/04/2016 às 13h53

O padre Cícero Gomes, da cidade de Santa Helena, se posicionou contra o impeachment da presidente da república Dilma Rousseff (PT) e em defesa das classes menos favorecidas economicamente.

Em conversa com a TV Diário do Sertão durante um evento em Santa Helena, o sacerdote disse que o momento político-social do país é grave e deve ser analisado sob a perspectiva do cidadão pobre trabalhador, que está sendo mais afetado pela crise.

Ele defendeu a união de todos os partidos em prol da retomada do crescimento econômico do país e punição para os políticos corruptos.

“Eu sou de acordo com a união de forças de todos os partidos para que se busque uma solução para essa realidade. Punição para os que erraram, os que colocaram a mão no dinheiro público, e devolução deste dinheiro para que possa retomar o crescimento econômico, a paz social e a política que deve ser restabelecida a uma situação de respeito”, comentou.

Padre Cícero também ficou indignado com a postura dos deputados federais durante a votação pelo processo de impeachment da presidente. “O que eu vi na votação dos deputados foi uma falta de respeito, de conhecimento, uma falta de amor ao nosso povo.”

DIÁRIO DO SERTÃO

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo