header top bar

section content

Zenildo Oliveira revela que população de Sousa defende a união das oposições em torno de um projeto de mudança

“Defendo uma mudança para Sousa com ampla participação popular e não um projeto pessoal"

Por Diário do Sertão

05/05/2016 às 12h26

Em entrevista à imprensa sertaneja nesta quarta-feira (04) o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito de Sousa revelou que vem sim estreitando diálogo com as demais lideranças oposicionistas da cidade no intuito do fortalecimento de um projeto de mudança nos rumos administrativos da cidade. Segundo ele, por onde vem realizando os fóruns, reuniões, visitas e plenárias a população conclama um projeto de mudança verdadeira e que se sente lisonjeado quando seu nome é o indicado para representar essa mudança.

“Defendo uma mudança para Sousa com ampla participação popular e não um projeto pessoal. Tem que ser um projeto que atenda as narrativas do momento e qual é a narrativa do momento que a população de Sousa exige é de um projeto de mudança de gestão onde o povo possa participar de forma ativa”, revelou.

Preocupado em elaborar um amplo projeto de desenvolvimento para Sousa baseado na gestão colaborativa, Zenildo Oliveira disse que está arregaçando as mangas e escutando da sociedade sousense o que mais lhes afligem onde vem debatendo soluções conjuntas para melhorar a qualidade de vida do povo. “Então estamos conversando com os demais oposicionistas para que eles entendam o sentimento de mudança que está emanando do povo”, afirmou Zenildo que destacando que vem se reunindo, com grandes nomes da economia, da educação, da saúde, etc. Mas, na outra ponta também, também tem conversado com as pessoas e ouvido delas suas necessidades.

Para tanto Zenildo vem dialogando permanente com as oposições em Sousa com intuito de promover um diálogo em busca de um projeto coletivo que represente uma mudança para a trágica realidade que hoje o povo observa num sistema de saúde, educação, geração de emprego e renda, mobilidade urbana, dentre outros setores essenciais que tem pouco atendido os anseios da população.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: