header top bar

section content

No Sertão, Ricardo Coutinho declara que pré-candidata do PSB será eleita em João Pessoa, tacha prefeito de perdedor e diz que Luciano Cartaxo tem inveja do seu governo. VÍDEO!

“João Pessoa precisa de uma vencedora. João Pessoa não precisa de um perdedor não", disparou Ricardo Coutinho

Por Diário do Sertão

05/05/2016 às 16h01 • atualizado em 05/05/2016 às 16h16

Em visita a cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão do estado nesse final de semana, o governador Ricardo Coutinho (PSB) se reportou a indicação do nome de Cida Ramos (PSB), para concorrer as eleições municipais este ano na capital João Pessoa. “Sem ser presunçoso, eu tenho a impressão que será a futura prefeita da cidade de João Pessoa”, disse ele.

Governador defende pré-candidata do PSB e ataca prefeito de JP

Governador ataca prefeito de João Pessoa

Veja também

?Governador Ricardo Coutinho volta ao Sertão e entrega obras na região de Cajazeiras

?Deputado diz que Ricardo Coutinho vai intervir na formação da chapa de Denise e vice não será Júnior

?Investindo R$ 13 milhões, Ricardo Coutinho retorna ao Sertão e entrega mais duas rodovias asfaltadas. Fotos!

?Ricardo Coutinho entrega mais uma rodovia e beneficia moradores de duas cidades do Sertão

Segundo o Socialista, João Pessoa é ousada, não aceita discriminação, preconceito e tem uma saudade imensa de uma época que tinha um governo que planejava e fazia porque hoje nem planejam nem fazem.

Ricardo Coutinho criticou a gestão do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PSD) por falta de transparência e citou a polêmica obra da Lagoa: “Desapareceu R$ 10 milhões, segundo a CGU, só de uma obra da Lagoa e ninguém diz nada. Pioraram a situação que existia”.

De acordo com o governador, Luciano Cartaxo tem inveja da sua gestão municipal: “Inveja é uma coisa muito ruim na política”.

Ele ainda acusou o prefeito de João Pessoa de estar praticamente fechando a Estação Ciência e esquecer as obras nos bairros da capital. “As praças estão todas abandonadas. A população me parece que quer dar uma resposta muito forte a este descaso”, criticou Ricardo Coutinho.

Descontente, o governador ainda disparou: “João Pessoa precisa de uma vencedora. João Pessoa não precisa de um perdedor que só presta atenção na manutenção do seu cargo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: