header top bar

section content

Zenildo Oliveira revela que sede do PSD em Sousa será o QG da Mudança e do projeto colaborativo para a cidade

Para Zenildo, a oposição em Sousa possui um grupo forte que quer mudança e é formado principalmente pelo povo.

Por Diário do Sertão

30/05/2016 às 15h10

Segundo o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e pré-candidato a prefeito da cidade, está quase tudo pronto para o lançamento da sede do Partido Social Democrático (PSD) na cidade. Para Zenildo a sede será o um local que representará o anseio de mudança que os sousenses tanto anseiam e estará aberto para receber filiados e simpatizantes que querem uma nova forma de administração pública para Sousa.

A inauguração prevista para os próximos dias, contará com a presença do presidente estadual da sigla o deputado federal Rômulo Gouveia, bem como da executiva municipal dirigida por Zenildo, e de diversos presidentes de partidos, pré-candidatos a vereadores e simpatizantes no município.

Para Zenildo, a oposição em Sousa possui um grupo forte que quer mudança e é formado principalmente pelo povo. “O grupo da oposição é formado pelos nossos deputados, pelos deputados dos outros partidos, mais antes disso, o grupo da oposição em Sousa é formado pelo povo, pelo povo que deseja mudança”, disse o sousense.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: