header top bar

section content

Radialista manda recado para políticos: ‘Criem a crise de consciência e falem somente a verdade nos palanques”

Segundo ele, a falta d'água atingirá os palanques políticos nas eleições; vídeo!

Por Campelo Sousa

02/06/2016 às 14h48 • atualizado em 02/06/2016 às 14h50

O radialista Jucélio Almeida falou em seu comentário no Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (02) sobre o maior adversário político que os candidatos irão enfrentar nessas eleições: A crise hídrica.

Jucélio disse que graças a Deus, o açude de São Gonçalo atingiu a marca de 50%, mas a realidade para outros municípios é bem diferente. Segundo ele, essa crise da falta do precioso líquido atingirá os palanques políticos nas eleições.

“Não adianta vir com promessas. O povo não vai admitir promessas vãs,  o povo é consciente não só  da necessidade de ter água, mais de como é difícil trazer água de longe e de perto. O povo passa um dia com fome, mas não sem água.” E ainda completou:

“Estamos enfrentando tantas crises nesse país, crise eleitoral, crise financeira, crise hídrica, seria interessante que os políticos fossem verdadeiros e criassem a chamada crise de consciência, não jogando o problema para debaixo do tapete, pudessem pedir perdão a Deus, desculpas ao eleitor e assumisse a culpa da seca, onde não criaram soluções suficientes para que o povo despusesse de água nesse momento. Chegou o momento de falar a verdade!”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: