header top bar

section content

Roberto Bayma recebe medalha Brasil-Suiça e é escolhido entre os melhores do país. Foto

O Prefeito Roberto Bayma tem se destacado pela sua Transparência e pelo jeito organizado de administrar.

Por Diário do Sertão

17/06/2016 às 07h02 • atualizado em 17/06/2016 às 07h08

Prefeito figura entre os melhores do Brasil

O Prefeito Roberto Bayma do município de Bom Jesus, que foi Prefeito Destaque da Região no ano de 2013, escolhido pela empresa MAOP um empresa de pesquisa de Cajazeiras, foi contemplado com o prêmio JK. Emitido anualmente pela Premium Brasil Congressos e Eventos Nacionais, o prêmio “Juscelino Kubitscheck” premia os 30 melhores prefeitos do Brasil no ano de 2014, e no dia de hoje (15) de junho, recebeu a medalha Brasil Suiça, como prefeito Destaque do ano escolhido entre os 50 melhores do Brasil.

A União Brasileira de Divulgação – UBD, Fundada em l0/05/2001, com a finalidade de divulgar através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.

O Prefeito Roberto Bayma tem se destacado pela sua Transparência e pelo jeito organizado de administrar, principalmente pagando em dias aos servidores, tratando com zelo e respeito a saúde dos cidadãos bomjesuenses, como também tem conquistado bons índices na educação e implementado na ação social metas para reduzir as desigualdades e melhorar a situação de vida dos nossos munícipes, com programas de capacitação e formação de pessoal para o mercado de trabalho criando assim autonomia financeira e saindo do índice de pobreza.

O prefeito ao receber a medalha e o certificado, fez um agradecimento ao povo de Bom Jesus, a quem atribuiu suas conquistas.

.

Veja o vídeo

DIÁRIO DO SERTÃO com Cancão Notícias

Recomendado pelo Google: