header top bar

section content

Zé Aldemir revela que poderá renunciar pré-candidatura em Cajazeiras para apoiar nome escolhido em pesquisa popular. Ouça áudio!

O pré-candidato negou qualquer tentativa para fazer Gobira desistir da sua pré-candidatura e disse: “Desisto da minha candidatura"

Por Luzia de Sousa

17/06/2016 às 11h06 • atualizado em 17/06/2016 às 11h15

Deputado Zé Aldemir surpreendeu ao fazer declaração à imprensa

O pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, o deputado José Aldemir (PP), revelou nesta sexta-feira (17), que participou de encontro com o presidente estadual do PSOL, na tentativa de unir todas as forças de oposição para formação de uma chapa forte para enfrentar a prefeita Denise Albuquerque (PSB).

VEJA MAIS

? União: Zé Aldemir, Jeová e Ricardo Coutinho no mesmo palanque

O parlamentar informou que conversou também com o pré-candidato Gobira (PSOL), que continua com seu propósito de disputar a eleição de outubro próximo. “Respeito a decisão de Gobira”.

Zé Aldemir tachou de irresponsável a divulgação que teria afirmado tentativa de “compra” de apoio do PSOL em Cajazeiras. “Isso não faz parte da mina personalidade, do meu caráter nem da mina formação política”.

O pré-candidato negou qualquer tentativa para fazer Gobira desistir da sua pré-candidatura. “O que disse apenas foi que os partidos de oposição devem se unir mais do que nunca”.

Ele informou que propôs ao PSOL uma pesquisa de opinião com todos os nomes de oposição e o que saísse em primeiro lugar ganharia vaga na cabeça de chapa. “O nosso partido maior é Cajazeiras”.

Zé Aldemir revelou que pode desistir da sua pré-candidatura para unir todas as forças de oposição e apoiar o nome melhor colocado na pesquisa. “Eu desisto da minha candidatura para consolidar a unidade dos partidos”, declarou o parlamentar.
Ouça áudio da Rádio Difusora!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA!

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas