header top bar

section content

Deputado defende união das oposições em Patos e ataca Nabor: “Ele é investigado pela PF”

A informação foi revelada pelo blogueiro Clinton Mendeiros.

Por Diário do Sertão

18/06/2016 às 10h26 • atualizado em 18/06/2016 às 11h10

Dinaldinho Prefeito eleito de Patos, Sertão da Paraíba.

O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB), que tem seu nome cotado para disputar a Prefeitura de Patos, atribuiu a desistência da prefeita Francisca Motta (PMDB) de pleitear a reeleição aos supostos gargalos que ela teria herdado da gestão do então prefeito Nabor Wanderley (PMDB), que irá substituí-la na disputa. O tucano ainda chegou a defender a união das oposições na cidade, incluindo o PT e o PSB, para derrotar o grupo governista. A informação foi revelada pelo blogueiro Clinton Mendeiros.

VEJA MAIS

? CHORO: Mãe e filhas gêmeas são sepultadas em Cajazeiras sob forte comoção pública; As três faleceram durante o parto. VEJA O VÍDEO!

? Testemunhas culpam SAMU por morte de grávida e gêmeas em Cajazeiras. Secretaria nega e prefeita diz que vai apurar – VÍDEO

? Dor e comoção marcam velório das vítimas do acidente na BR 230 em Coremas; Fotos!

Para Dinaldinho, Nabor Wanderley poderá enfrentar problemas para ter o registro de candidatura, pois responde a processos na Justiça e é alvo de inquérito da Polícia Federal, segundo ele.

“Nabor tem uns processos e é investigado pela Polícia Federal. Além disso, Francisca Motta é mal avaliada por sofrer reflexos da administração dele. Ela paga o preço por ser sucessora dele, os secretários são os mesmos há 12 anos e, por isso, a prefeita está ruim nas pesquisas. Podem mudar o candidato, mas a realidade e as práticas eleitorais são as mesmas”, declarou.

Dinaldinho enfrentará Nabor Wanderley que será o candidato governista na Rainha do Sol após a prefeita Chica Mota (PMDB) desistir de disputar a reeleição.

PB Agora

Recomendado pelo Google: