header top bar

section content

Zenildo Oliveira prevê crescimento do PSD nas eleições deste ano

Segundo Zenildo, o partido terá candidaturas importantes para a Câmara Municipal e deve ter uma participação importante na majoritária com seus ideias colaborativos

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

12/07/2016 às 13h29

Definidas datas da diplomação em Sousa e toda região

Em depoimento a imprensa sertaneja o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD comenta sobre as perspectivas de crescimento do PSD nas eleições deste ano no município de Sousa. Para ele, a postura da legenda de assumir uma bandeira de aperfeiçoar os gastos públicos, será fundamental no pleito de outubro próximo.

Segundo Zenildo, o partido terá candidaturas importantes para a Câmara Municipal e deve ter uma participação importante na majoritária com seus ideias colaborativos já assumidos pelo projeto do PSB na cidade que tem como pré-candidato a prefeito Fabio Tyrone.

“O PSD é um partido estruturado em praticamente todas as áreas da cidade e vai disputar para manter ter seus representantes altivos e com mandatos eleitos em prol da população sousense. Vamos ter um desempenho muito bom, pois defendemos o símbolo da boa gestão colaborativa, que proporciona um amplo benéfico social para o povo. Vamos crescer em Sousa, em número e representatividade”, finalizou Zenildo.

Assessoria 

Recomendado para você pelo google

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras

FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo fala sobre o Festival de Prêmios do Atlético e do clássico contra o Sousa

MASSACRE DE SUZANO

VÍDEO: Psicóloga fala sobre jogos eletrônicos e ausência da família influenciando tragédias com jovens

O CAMINHO

VÍDEO: Em Pombal, Frei Gilson declara que a Igreja Católica precisa pregar um catolicismo praticante