header top bar

section content

Em convenção, prefeito da região de Cajazeiras provoca adversários e tacha ex-prefeito de ‘ex-tudo’. Veja vídeo!

O prefeito sertanejo do PSD, foi oficializado como candidato a reeleição durante convenção partidária neste domingo (31). Confira o vídeo aqui!

Por Jocivan Pinheiro

01/08/2016 às 18h30 • atualizado em 02/08/2016 às 08h00

O prefeito de Bom Jesus, Roberto Baima (PSD), foi oficializado como candidato a reeleição durante convenção partidária neste domingo (31) com a presença do presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia.

População lotou ginásio

População lotou ginásio

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Baima demonstrou ter ficado surpreso com o grande público que esteve presente no ginásio municipal para prestigiar a convenção. Ele conta que pelo fato de o local ser grande, a população poderia não lotá-lo. Mas o que se viu foi um ginásio cheio.

VEJA TAMBÉM: Rômulo Gouveia participa de convenção bastante prestigiada em Bom Jesus

» Parceria garante sabatina com candidatos a prefeito em 12 cidades da região de Cajazeiras

Roberto Baima aproveitou a ocasião para provocar os rivais no momento em que apresentava o nome do seu candidato a vice, João Melquíades (PV), que foi vice do ex-prefeito.

Ao relembrar que João Melquíades foi vice do ex-gestor, Baima dispara: “Seu João foi em Bom Jesus três vezes vice-prefeito, inclusive vice-prefeito do ex-prefeito, ex-tudo que não é mais nada, nem candidato pode ser.”

A convenção contou com a participação de ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, pré-candidatos a vereador dos partidos que fazem aliança com o grupo da situação, lideranças políticas e partidários. “Eu só tenho a agradecer à população de Bom Jesus por confiar em mim e achar que nós temos que dar continuidade ao nosso trabalho”, completa Roberto Baima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: