header top bar

section content

Vereador cobra desvio de mais de R$ 400 mil em Cajazeiras e lamenta Boqueirão fora da festa

“Boqueirão mais uma vez ficou fora dos 153 anos de Cajazeiras", lamentou o vereador

Por Diário do Sertão

09/08/2016 às 15h53 • atualizado em 10/08/2016 às 10h45

Na sessão dessa segunda-feira (08) da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian – PSD) fez algumas cobranças ao governo do município de problemas que, segundo ele, estão sendo negligenciados há muito tempo.

Vereadores da situação votam a favor de CPI para investigar suposto desvio de verbas

+ Vereador denuncia retirada de iluminação e insinua que colegas têm “Rabos Presos”

O vereador reclamou da Zona Azul, projeto para desafogar o trânsito da cidade que foi aprovado pela Câmara em 2013, mas ainda não foi colocado em prática pelo Município.

Neguim do Mondrian protocolou na mesa um requerimento para que a comissão formada para investigar desvio de mais de R$ 400 mil na SCTRANS apresente resultados dessa investigação. “Foi parar no bolso de alguém”.

Ele também cobrou o conserto de uma máquina perfuratriz usada para cavar poços artesianos na zona rural, mas que há vários meses estaria parada por problemas mecânicos. “A máquina sumiu. Está há quatro anos parada”.

O vereador ainda lamentou que o Distrito de Boqueirão tenha ficado fora da programação do Dia da Cidade (22 de agosto). “Boqueirão mais uma vez ficou fora dos 153 anos de Cajazeiras”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: