header top bar

section content

Sousa terá novas rodadas de entrevistas com candidatos a prefeito; Veja quem correu!

A Caravana da Democracia é realizada pela TV Diário do Sertão OAB e Líder FM, em parceria com o provedor de internet New Line.

Por Diário do Sertão

31/08/2016 às 05h18 • atualizado em 31/08/2016 às 12h49

TV Diário do Sertão fechou parceria com OAB de Sousa (foto: Charley Garrido)

A Caravana da Democracia retoma as entrevistas na região de Sousa. Esta semana candidatos são das cidades de Nazarezinho e Santa Cruz.

+ Candidato a prefeito de Marizópolis “foge” de entrevista; Outro confirma presença. VEJA!

Nessa quinta-feira (1), às 8h, o horário está reservado ao candidato de Oposição que concorre a prefeitura de Nazarezinho, Marcelo Batista Vale (PTB). Segundo informações do radialista Levi Dantas, o candidato sinalizou que não comparecerá a entrevista e não apresentou justificativa.

WhatsApp Image 2016-08-31 at 09.00.20

No período da tarde, às 14h também da quinta-feira (1), o horário é reservado ao candidato de situação que concorre a prefeitura de Nazarezinho, Salvan Mendes Pedrosa (PR).

Na sexta-feira (2), às 08h, a entrevista é com o candidato de oposição que concorre a prefeitura de Santa Cruz, João Inácio da Silveira (João de Nenzinha – PSC).

WhatsApp Image 2016-08-31 at 09.03.18

E às 14h dessa sexta-feira (2), o horário é do candidato de situação que concorre a prefeitura de Santa Cruz, Paulo César Ferreira (PSB).

A Caravana da Democracia é realizada pela TV Diário do Sertão OAB e Líder FM, em parceria com o provedor de internet New Line.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: