header top bar

section content

Líder histórico do PT convoca Cajazeiras às ruas para barrar reformas de Temer – VÍDEO

O ex-vereador anunciou que o PT fará oposição "firme" ao PMDB

Por Jocivan Pinheiro

01/09/2016 às 15h52 • atualizado em 01/09/2016 às 15h54

Líder histórico do Partido dos Trabalhadores (PT) de Cajazeiras, tendo inclusive feito parte da fundação da sigla em nível nacional, o ex-vereador Severino Dantas anunciou que o PT fará uma oposição “firme” ao PMDB, que após o impeachment de Dilma se tornou o principal adversário político do seu partido.

VEJA TAMBÉM: Em Cajazeiras, petista se revolta com saída de Dilma e dispara: “Vai comer brocha”

No entanto, ele pondera esclarecendo que essa oposição não será movida ao mero ódio partidário, não será contra o Brasil, contra os interesses da população, mas a fim de barrar o avanço da política neoliberal do presidente recém-empossado Michel Temer (PMDB).

“O programa de Temer só tem trazido catástrofes no mundo inteiro. Onde ele tem sido aplicado, tem trazido maior desemprego, situações cada vez mais contrárias aos interesses da população. Vamos partir para uma oposição firme e convocando a população a não permitir o retrocesso de nenhuma das medidas sociais”, comentou Severino Dantas, se referindo aos programas sociais implantados nos governos Lula e Dilma.

VEJA MAIS: Após aprovação do impeachment, Rede Globo faz pedido de desculpas a Lula

O ex-vereador ressaltou que essa oposição também deve ser feita pela população nas ruas. “O que vale muito hoje é a população estar mobilizada. É a força da população nas ruas que vai derrotar essa política do neoliberalismo de Michel Temer.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: