header top bar

section content

Políticos de Sousa e da região de Cajazeiras ganham altos cargos no governo Temer

Os políticos assumem cargos no novo governo, Michel Temer

Por Diário do Sertão

01/09/2016 às 15h49 • atualizado em 01/09/2016 às 15h51

Inaldo e Zé Lacerda assumem cargos

Com apoio de toda a bancada paraibana no Congresso Nacional e indicação do senador Raimundo Lira (PMDB), o ex-vice-governador José Lacerda Neto, da cidade de São José de Piranhas foi nomeado para a superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional na Paraíba (IPHAN).

O novo presidente Michel Temer teria dado sinal verde para a indicação. O ato, assinado pelo ministro da Cultura, Marcelo Calero Faria Garcia foi publicado na edição dessa terça-feira (30) do Diário Oficial da União.

José Lacerda afirmou que assume o cargo com muita honra e ciente do compromisso e responsabilidade que acompanham o cargo.

Já o ex deputado, Inaldo Rocha Leitão, da cidade de Sousa, a convite do ministro da Ciência e Tecnologia, o deputado Gilberto Kassab e com o aval do Deputado Rômulo Gouveia (PSD) assumiu nesta quarta-feira (31), o cargo de presidente do Conselho de Administração da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

“Kassab, que foi meu colega de Câmara, levou em conta minha experiência no comando de órgãos colegiados e a formação jurídica”, escreveu o sousense em sua página de rede social.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: