header top bar

section content

Candidato a prefeito diz que se for eleito vai doar todo salário para população e revela que adversário é “laranja” do atual prefeito. Vídeo!

O candidato ainda disse que o atual prefeito pediu reforço policial para as eleições: "Casa dele é cercada por viaturas e seguranças"

Por Campelo Sousa

02/09/2016 às 23h35 • atualizado em 06/09/2016 às 18h30

O candidato a prefeito pela oposição da cidade de Santa Cruz, João Inácio da Silveira (PSC) mais conhecido como “João de Nenzinha” foi entrevistado às 8h da sexta-feira (02) na TVDS em parceria com a Líder FM e OAB de Sousa na Caravana da Democracia. O programa foi apresentado pelo radialista Levi Dantas.

O candidato da oposição revelou que já foi aliado do atual gestor, Raimundo Antunes (PT), e que tinha um plano de implantar empresas na cidade ao lado de Raimundo, porém ele não concordou com a proposta de João de Nenzinha:

“Raimundo quer todos debaixo dos seus pés, ele se acha o dono de Santa Cruz. Eu era aliado do grupo, mas fui traído. Promessa é divida, e se essa promessa não foi cumprida, se trata de traição”, disse.

Radialista Levi Dantas entrevistou o candidato a prefeito de Santa Cruz, João de Nenzinha (foto: Charley Garrido)

Radialista Levi Dantas entrevistou o candidato a prefeito de Santa Cruz, João de Nenzinha (foto: Charley Garrido)

Segundo João de Nenzinha, o seu adversário nas eleições municipais de 2016, Paulo César Ferreira (PSB) será um laranja de Raimundo Antunes. “O prefeito por trás do gabinete será Raimundo e Paulo César só vai assinar os documentos”, disse.

Polícia 24 horas
O candidato ainda revelou que o atual prefeito de Santa Cruz, pediu reforço policial da cidade durante o período eleitoral:

“Ele quer se promover, se fazer de vítima. A casa do prefeito estava cercada por cerca de oito viaturas. Além disso, o gestor anda cercado por quatro seguranças”, disse.

Saúde

João revelou que o hospital municipal funciona como balcão de empregos, não possui médico e nenhuma assistência para os pacientes.

João Inácio da Silveira é candidato a prefeito de Santa Cruz (foto: Charley Garrido)

João Inácio da Silveira é candidato a prefeito de Santa Cruz (foto: Charley Garrido)

Projetos
João afirmou que caso seja eleito, irá investir na área da saúde com médico de plantão 24 horas, além disso, melhorar a pavimentação da cidade e saneamento básico.

No último bloco da entrevista, foram sorteados temas para o candidato falar sobre as propostas, o primeiro deles foi esporte e lazer, em seguida a saúde, agricultura, funcionalismo público, educação e abastecimento de água do município.

E o salário?
No final da entrevista, o candidato deixou um recado para os moradores do município de Santa Cruz, e revelou que caso seja eleito prefeito, todo o salário será usado para compra de cestas básicas que serão doadas aos moradores que mais necessitam.

Aliados posaram para foto ao lado do candidato a prefeito pela oposição de Santa Cruz (foto: Charley Garrido)

Aliados posaram para foto ao lado do candidato a prefeito pela oposição de Santa Cruz (foto: Charley Garrido)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: