header top bar

section content

Analista defende Temer e critica protestos em favor de Dilma: “estão com saudade profunda da panela gorda”

O analista atribui a ‘saudade’, se referindo as primeiras decisões de Michel Temer em cortar parte dos programas sociais do governo. Confira o vídeo!

Por Diário do Sertão

08/09/2016 às 18h37 • atualizado em 08/09/2016 às 18h45


No Direto ao Ponto desta semana, o analista político Chico Cardoso afirma que os brasileiros precisam dar crédito ao presidente Michel Temer – PMDB. “A corrupção não foi criada por ele”, declarou.

Em relação ao impeachment de Dilma Rousseff, ela reafirma que Temer não teve nenhuma participação direta e sim que o processo se deu por decisão dos deputados e senadores.

Quanto aos protestos contra Temer realizados pela população, Chico atribui a uma ‘saudade profunda da panela gorda’, se referindo as primeiras decisões de Michel Temer em cortar parte dos programas sociais do governo.

Já na Paraíba…
Em relação à pesquisa realizada pelo Ibope, elegendo Ricardo Coutinho-PSB como o governante mais bem avaliado do país, Chico vê como um problema para os adversários políticos. O analista prevê campanhas acirradas na Paraíba, destacando quais cidades ele acredita ter segundo turno.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: