header top bar

section content

Gobira denúncia falta de médicos, Zé Aldemir orienta eleitores e Denise destaca obras

O Horário Eleitoral Gratuito dessa sexta-feira (16) foi marcado por denúncias, propostas e investimentos no município em parceria com o Governo do Estado. OUÇA AQUI!

Por Priscila Belmont

16/09/2016 às 16h00 • atualizado em 16/09/2016 às 16h31

Candidatos a Prefeito de Cajazeiras

O candidato a prefeito de Cajazeiras, Antonio Gobira (PSOL) afirmou nessa sexta-feira (16) que a saúde de Cajazeiras era para ser a melhor da Paraíba, pelo histórico de médicos que foram prefeitos do município e disse: “Hoje o que se vê é falta de remédio e profissionais nos postos de saúde”, além de prometer priorizar a Saúde no seu plano de governo.

O candidato José Aldemir (PP) lamentou o destaque negativo que Cajazeiras teve na mídia nacional em relação a Operação Andaime e orientou os eleitores a votar de forma consciente, observando e analisando a conduta e o caráter de cada candidato. No seu plano de governo propôs uma reformulação e revisão do plano diretor da cidade.

A candidata Denise Albuquerque (PSB) agradeceu o apoio da população nos eventos e parabenizou Ricardo Coutinho (PSB) pela pesquisa do Ibope, onde revela que é o governador é atualmente o mais bem avaliado entre as capitais brasileiras. A socializa destacou obras na cidade de Cajazeiras em parceria com o Governo do Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: