header top bar

section content

Hoje! Candidatos a prefeito de Sousa, André e Fábio se enfrentarão em debate na TVDS

Candidatos à prefeitura de Sousa, no Sertão da Paraíba, ficarão frente à frente no debate da TVDS e retransmissão da rádio líder FM

Por Campelo Sousa

23/09/2016 às 07h54 • atualizado em 23/09/2016 às 08h08

Os candidatos a prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) e Fábio Tyrone (PSB) se enfrentarão novamente antes das eleições. Os políticos participarão do debate nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, às 20h, no auditório da OAB de Sousa com transmissão ao vivo pela TV Diário do Sertão e retransmissão da rádio Líder 97,1 FM em parceria com a OAB Subseção de Sousa e o provedor de internet New Line.

O debate que será apresentado pelo radialista Levi Dantas, poderá ser assistido em tempo real em qualquer lugar do mundo através do link www.tvdiariodosertao.com.br.

Fala André:
O candidato André Gadelha falou da expectativa para o debate:

André Gadelha foi entrevisto pela TVDS (foto: Charley Garrido)

André Gadelha busca a reeleição para prefeito (foto: Charley Garrido)

“Vamos mostrar a verdade, mostrar que nosso governo está voltado para a transparência e verdade. Esse debate será decisivo para escolha do candidato no próximo dia 02 de outubro”, disse Gadelha.

Fala Tyrone:
O candidato Fábio Tyrone, também destacou a importância do debate para a população:

Fábio Tyrone, prestou entrevista à TV Diário do Sertão (foto: Charley Garrido)

Fábio Tyrone, é o candidato do grupo de oposição (foto: Charley Garrido)

“Vamos discutir temas relevantes para cidade, os projetos que temos para Sousa no próximo ano e as parcerias com o governo estadual principalmente. Os debates são importantes, e através deles, o povo vai saber quem é o candidato mais comprometido, quem é bom ou mau gestor e quem tem mais time e parcerias”, disse Tyrone.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: