header top bar

section content

Prefeito por dois mandatos exalta avanço da cidade na sua gestão como motivo para sua volta – VÍDEO

Se retornar, ele pretende aumentar os investimentos no esporte, na saúde e na cultura através de parcerias com o Estado e livre acesso em Brasília

Por Jocivan Pinheiro

22/09/2016 às 15h25 • atualizado em 29/09/2016 às 16h01

Carlos José Fernandes (Dedezinho – PSD) expôs as suas propostas de governo para o município de Major Sales-RN, do qual é candidato a prefeito, na Caravana da Democracia,  da TV Diário do Sertão, Rádio Mais FM e portal Uirauna.Net.

Advogado, Dedezinho já foi prefeito de Major Sales por dois mandatos. Se retornar à Prefeitura, ele disse que pretende aumentar os investimentos no esporte, valorizando a Copa Primo Fernandes e criando eventos para as categorias sub 17; na saúde e na cultura, mantendo viva as tradições do município.

O candidato exaltou importantes parcerias com o governador do Estado, com deputados e o seu livre acesso aos ministérios em Brasília. Ele destacou também que nos períodos em que administrou Major Sales (de 1997 a 2004), a cidade alcançou o protagonismo no cenário regional, desbancando inclusive vários municípios importantes da região.

Para conhecer mais propostas de Dedezinho, assista ao vídeo acima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: