header top bar

section content

Em Sousa, Tyrone e Zenildo dizem que resultado das urnas representa ‘A vitória da Mudança e Trabalho’

Eles também defenderam que o atual prefeito concorde com a proposta da nova gestão de uma transição tranquila de governo.

Por Diário do Sertão

03/10/2016 às 13h21 • atualizado em 03/10/2016 às 13h22

Tyrone e Zenildo comemorado vitória em Sousa (Foto: arquivo)

Os membros da coligação ‘Mudança e Trabalho’ que tiveram como prefeito e vice eleitos de Sousa, ontem (01), respectivamente Fábio Tyrone (PSB) e Zenildo Oliveira (PSD) disseram que vitória dada pelo povo foi da ‘Mudança e Trabalho’ e que a nova gestão não será partidarizada e sua administração será dedicada aos mais necessitados. Eles também defenderam que o atual prefeito concorde com a proposta da nova gestão de uma transição tranquila de governo.

Segundo eles, após percorrer todas as regiões de Sousa levando a mensagem do regate administrativo municipal e reforçando a campanha das oposições, Tyrone e Zenildo afirmam que os oposicionistas honraram a história e as ideias do seu Programa de Governo e que o povo viu neles, as pessoas mais bem preparadas para administrar o município.

“Que alegria meu povo! Que honra vocês nos deram com essa demonstração de carinho e desejo de mudança. Não há palavras suficientes para descrever a emoção de cada momento, cada abraço, cada sorriso! É gratificante saber que o sentimento que bate em meu peito de poder fazer o melhor por nossa cidade, é compartilhado com todos vocês! Só há uma forma de agradecer tamanha confiança: com muito trabalho a partir de 1° de janeiro de 2017”, afirmou Zenildo destacando ainda que esse é seu compromisso com Tyrone.

De acordo com Tyrone Sousa acordou e escolheu voltar ao trabalho. “Nosso povo é valente, forte e não admite desrespeito. Essa é a vitória do futuro. Obrigado, Sousa! Agora é Tyrone e Zenildo unidos por Sousa”, disse o socialista, afirmando ainda que o modelo de gestão colaborativa que vai implantar onde se escuta a todos é um exemplo de gestão pública já aprovada em várias cidades do mundo e que vai se deferir do atual modelo arcaico da gestão que se finda em dezembro.

Em depoimento a mídia paraibana, Tyrone e Zenildo defendem que o atual prefeito concorde com a proposta da nova gestão de uma transição tranquila de governo. “Seria uma demonstração de respeito o atual prefeito promover uma transição tranquila”, afirmou Zenildo.

.

Assessoria de comunicação

Recomendado pelo Google: