header top bar

section content

MAL ESTAR? Aliado de Zé Aldemir rejeita indicação para Secretaria e revela motivação

Ele explicou que antes da indicação, Zé Aldemir conversou sobre a proposta da Secretaria, e em primeiro momento aceitou, porém decidiu não aceitar.

Por Diário do Sertão

02/12/2016 às 09h40 • atualizado em 02/12/2016 às 09h55

Neto da Vila Nova na tribuna da Câmara

O vereador reeleito em Cajazeiras, Francisco Neto Damacena (Neto da Vila Nova-PPL) declarou nesta sexta-feira (2), que não aceitará a indicação do prefeito eleito José Aldemir (PP), para assumir a Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo.

+ EXCLUSIVO: Prefeito Eleito de Cajazeiras anuncia oficialmente equipe de Governo

Zé Aldemir anunciou na noite dessa segunda-feira (1º), os nomes dos seus auxiliares de primeiro escalão, entre eles, o vereador, que já se pronunciou contrário ao apontamento do futuro prefeito.

Em conversa com a reportagem do Diário do Sertão, o vereador explicou que publicou na rede social Facebook sua decisão, após ouvir seus eleitores. “Fui eleito vereador”.

Ele explicou que antes da indicação, Zé Aldemir conversou sobre a proposta da Secretaria, e em primeiro momento aceitou, porém reavaliou e achou melhor continuar na Casa Legislativa.

A motivação, segundo o vereador seria porque ele não poderia nomear ninguém para sua própria Pasta.

Sucessão
No caso de Neto aceitar a Secretaria, a vaga na Câmara ficaria para Adjailson Bezerra Quintino (Ninha do Frigorífico-PP).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: