header top bar

section content

Prefeito da região de Cajazeiras antecipa 13º para efetivos, comissionados e contratados

A estimativa do montante referente a segunda parcela do 13º é de R$ 295 mil e terão direito ao beneficio todos os servidores municipais efetivos, comissionados e contratados.

Por Diário do Sertão

05/12/2016 às 17h27 • atualizado em 06/12/2016 às 10h00

Gervázio Gomes antecipa 13º dos servidores

Gervázio Gomes, prefeito de Bernardino Batista antecipa 13º dos servidores

A secretaria de Finanças do Município de Bernardino Batista, Solange Dário, confirmou nesta segunda-feira (5), que a segunda parcela do 13º salário dos servidores foi antecipada e começou a ser paga nesta data.

+ Parabéns: Bernardino Batista é certificado com Selo UNICEF Município Aprovado edição 2013-2016

A confirmação tranquiliza os servidores diante de um cenário em que diversas cidades do estado anunciam dificuldades de arcar com esse compromisso.

De forma categórica, a secretária disse que o direito dos servidores está assegurado e o município vai efetuar o pagamento até esse dia 06 de dezembro (terça-feira).

“Jamais descumprimos qualquer compromisso no que tange ao pagamento da remuneração dos nossos servidores, seja dos meses regulares, seja do 13º. Temos a orientação do prefeito Gervázio de priorizar os direitos dos trabalhadores, e assim o fizemos desde o início de nossa administração”, frisou Solange

Montante
A estimativa do montante referente a segunda parcela do 13º é de R$ 295 mil e terão direito ao beneficio todos os servidores municipais efetivos, comissionados e contratados.

O 13º dos servidores públicos municipais tem significativo impacto na economia local, já que uma boa parcela do valor deve ser investida no comércio local para as compras de Natal e fim de ano.

O prefeito Gervazio destacou que mesmo neste período de crise econômica enfrentada por todo país, o governo municipal tem conseguido realizar um planejamento que assegura aos servidores o pagamento.

“Temos feito um grande esforço em nome dos servidores municipais, mesmo porque beneficiar o servidor que pode planejar sua vida financeira, também garante um reforço para a economia local, com a injeção de recursos em diversos setores, como o comércio, prestação de serviços, alimentação, entre outros”, afirmou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: