header top bar

section content

SERTÃO: Senador Deca se reúne com gerente de Relações Institucionais do Banco do Brasil e anuncia boa notícia para São João do Rio do Peixe e região

Em reunião no gabinete, em Brasília, com o Gerente de Relações Institucionais do Banco do Brasil, Amilcar Tavares de Castro, o senador tratou da situação.

Por Diário do Sertão

08/12/2016 às 18h57 • atualizado em 08/12/2016 às 18h58

Deca anuncia boa notícia para São João do Rio do Peixe

Em reunião no gabinete, em Brasília, com o Gerente de Relações Institucionais do Banco do Brasil, Amilcar Tavares de Castro, o senador paraibano, Deca (PSDB), tratou especificamente sobre a situação da agência do Banco do Brasil da cidade de São João do Rio do Peixe que, segundo rumores entre os moradores da região, está sob alerta de fechamento definitivo.

Segundo o senador Deca, o gerente institucional do Banco do Brasil, assegurou com toda veemência que a agência não será fechada. “ O que houve é que depois de um sinistro por uma ação criminosa com o uso de explosivos, a agência suspendeu os atendimentos, e por se tratar de um banco público, tão logo seja feita a licitação para reestruturação física da unidade, os serviços deverão ser retomados”, relatou Deca.

O fato é que, o funcionamento do Banco do Brasil de São João do Rio do Peixe deverá voltar a sua normalidade em 2017.

A agência bancária de São João do Rio do Peixe atendia diversas cidades da região como Triunfo, Santa Helena e Poço de José de Moura.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria do senador

Recomendado pelo Google: