header top bar

section content

Multidão prestigia diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos de Cajazeiras, Bom Jesus e Cachoeira dos Índios; em discurso, José Aldemir promete governo transparente e alfineta a gestão de Denise – Vídeo e Fotos!

Solenidade contou com as presenças de lideranças políticas, amigos, familiares, correligionários e autoridades da sociedade

Por Jocivan Pinheiro

17/12/2016 às 18h19 • atualizado em 19/12/2016 às 18h05

Na noite desta sexta-feira (16), a Justiça Eleitoral, representada pela juíza Adriana Lins, da 42ª Zona Eleitoral, realizou a diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos dos municípios de Cajazeiras, Bom Jesus, e Cachoeiras os Índios.

A solenidade ocorreu no auditório da FAFIC e contou com as presenças de lideranças políticas da região, amigos, familiares, correligionários e autoridades representativas da sociedade. Além da juíza Adriana Lins, também orientaram a solenidade de diplomação o promotor Alexandre José Irineu; o juiz da 68ª Zona Eleitoral, Jeremias de Cássio; e o promotor Lean Xerez.

Prefeito reeleito de Bom Jesus, Roberto Bayma (1º à direita) e seu vice João Melquíades recebem seus diplomas

Na ordem, o primeiro prefeito eleito a ser diplomado foi Roberto Bayma (PSD), da cidade de Bom Jesus, bem como seu vice João Melquíades e os vereadores. Em seu discurso, Bayma ressalta que chega para seu segundo mandato mais experiente e com objetivo de fazer com que seu município vença a crise financeira e continue crescendo.

– Sei perfeitamente que ser prefeito de lugares como os nossos não é fácil, mas nada disso tem que mudar o percurso da vontade de fazer o melhor. Peço a Deus que nos ilumine para que nosso amor de fazer o melhor, como disse o poeta Vinícius de Moraes, não seja eterno, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure – finalizou.

Prefeito eleito de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas (2º à esquerda) e sua vice Marineide Domingos recebem seus diplomas

Depois foi a vez do prefeito eleito de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas (PSB), sua vice Marineide Domingos e os respectivos vereadores. “Serei um defensor das políticas públicas das mulheres, da juventude, da negritude, de todos os tipos de projetos sociais. E é com imenso prazer que recebo esse diploma hoje, e digo a todos os cachoeirenses que honrarei todos os 3.042 votos que a mim confiaram, e vou fazer de tudo para que nossa cidade, de janeiro em diante, prospere”, declarou o jovem prefeito.

Prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir (2º à esquerda) e seu vice Marcos do Riacho do Meio recebem seus diplomas

Por fim, o prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), juntamente com seu vice Marcos do Riacho do Meio e os vereadores foram diplomados pela Justiça Eleitoral. Em seu discurso, Aldemir voltou a ressaltar que sua candidatura não nasceu de um desejo pessoal, mas da vontade do povo, e que seu governo será marcado pela transparência e honestidade.

– Minha candidatura nasceu do sentimento popular, e nós acreditamos e alimentamos nossa fé em razão do conceito que conseguimos obter do povo pela nossa linha de atuação política, pela nossa conduta inserida dentro do critério da ética, da moral, do respeito ao dinheiro do povo e da transparência – disse o prefeito eleito de Cajazeiras.

Diplomação dos eleitos em Cajazeiras, Bom Jesus e Cachoeira dos Índios

.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: