header top bar

section content

Advogada pode ser primeira mulher a assumir presidência da Câmara Municipal de Sousa: “Vamos ouvir a voz do povo”. Assista ao vídeo!

Além de Bruna, outros vereadores também estão na disputa da presidência: Aldeone Abrantes, Radamés, Assis Estrela e Koloral Jr.

Por Campelo Sousa

18/12/2016 às 11h30 • atualizado em 18/12/2016 às 11h43

A reportagem do Diário do Sertão entrevistou a advogada e vereadora eleita na cidade de Sousa, Bruna Veras (PROS). Apesar disputar pela primeira vez as eleições, ela foi a segunda candidata mais votada nas eleições de 2016 com 1458 votos.

Bruna é filha do ex-vereador, Francisco Veras Pinto de Oliveira, mais conhecido como “Dedé Veras”, que atualmente é o gerente regional da CAGEPA de Sousa.

Bruna Veras durante solenidade de diplomação (foto: Charley Garrido)

A vereadora falou que está pronta para disputar à presidência da Casa Otacílio Gomes de Sá:

“Sou candidata à presidência da Câmara, tenho desejo de presidir a mesa da Casa Otacílio Gomes de Sá. Quem vota são os vereadores eleitos, mas também devemos ouvir a opinião pública, e vai ser decidido o que será melhor para a Câmara e a população sousense”, destacou.

Veja também: Vereador sousense revela que é preciso renovação na presidência da Câmara

Bruna Veras durante solenidade de diplomação (foto: Charley Garrido)

Caso seja eleita, Bruna Veras, será a primeira mulher a assumir um cargo de presidente na Casa Otacílio Gomes de Sá, na cidade sorriso da Paraíba.

Além de Bruna Veras, outros vereadores também estão na disputa da presidência: Aldeone Abrantes (PTB), Radamés Estrela (PDT), Assis Estrela (PDT) e Carlos Leite Pereira Júnior, mais conhecido como “Koloral Júnior” (PTdoB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: