header top bar

section content

Na capital, Jeová Campos ignora candidatura de vice-prefeito da cidade de Cajazeiras e declara que não abre mão do apoio do casal Denise Albuquerque e Carlos Antonio. VEJA!

Ele também revelou conversa com a prefeita no sentido de apoiá-lo para reeleição de deputado. “Estive reunido na casa dela"

Por Diário do Sertão

29/12/2016 às 05h05 • atualizado em 29/12/2016 às 07h04

Deputado Jeová Campos fala de política municipal e pede apoio em Cajazeiras

Em entrevista à imprensa da capital paraibana nessa terça-feira (28), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) nessa quarta-feira (27), ignorou o lançamento da candidatura de Júnior Araújo (PTB) para 2018. O lançamento do vice-prefeito de Cajazeiras ocorreu na semana passada durante entrevista do presidente do PTB da Paraíba, o ex-senador Wilson Santiago.

+ Liderança política da Paraíba dá aval para que vice-prefeito de Cajazeiras e prefeito da região sejam candidatos a deputado estadual, e pede à população que vote nos dois – Vídeo!

Durante a entrevista o deputado disse esperar o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) e a prefeita Denise Albuquerque (PSB) em seu palanque em 2018, para lhe retribuir os apoios as campanhas municipais do grupo em 2012 e 2016. “De público estou pedindo que me apoiem”

Jeová, que é do mesmo partido de Denise revelou conversa com a prefeita no sentido de apoiá-lo para reeleição de deputado. “Estive reunido com Denise na casa dela e mais três vereadores do PSB: Marcos Barros [reeleito], Rivelino Martins [eleito] e Álisson Américo [reeleito]”.

Ele disse ter certeza que será reeleito, mas confessou ser mais difícil sem o apoio do casal cajazeirense. “Estou convidando-os para mantermos a aliança”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: