header top bar

section content

Tyrone e Zenildo tomam posse na cidade de Sousa e asseguram uma gestão do bem, da paz e do diálogo

Para Tyrone a solenidade de posse e transmissão de cargos foi o primeiro passo para começarmos a colocar em prática seu plano de governo colaborativo

Por Campelo Sousa

02/01/2017 às 15h20 • atualizado em 02/01/2017 às 19h53

Uma missa em ação de graças, celebrada na manhã deste domingo (01) deu inicio a solenidade de posse do prefeito eleito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), e do vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD).

À tarde,  aconteceu a posse dos vereadores, eleição da mesa diretora e em seguida, a posse de Fábio e Zenildo. Segundo Zenildo a partir de agora Sousa terá uma gestão do bem, voltada à retomada do crescimento da cidade.

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Sousa (Foto: Assessoria)

“Quero deixar claro que, a partir de agora, Tyrone e Eu somos prefeito e vice de 100% dos sousenses. Faremos uma administração do bem, uma administração da paz e do diálogo”, disse Zenildo, em entrevista a imprensa local.

Prefeito e vice da cidade de Sousa do próximo quadriênio (Foto: Assessoria)

Assim como foi a solenidade de diplomação do prefeito e vice, que foi realizada no dia em 13 de dezembro, autoridades, apoiadores, amigos e familiares, bem como da população em geral compareceram ao evento realizado na Câmara Municipal de Sousa.

Para Tyrone a solenidade de posse e transmissão de cargos foi o primeiro passo para começarmos a colocar em prática seu plano de governo colaborativo que pretende incluir os cidadãos no projeto de desenvolvimento da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria e vídeo TV câmara de Sousa

Recomendado pelo Google: