header top bar

section content

Prefeito de Bom Jesus destaca metas para novo governo e comemora atração de investimento com geração de emprego e renda para o município. VÍDEO!

Ele relembrou que empresários estão interessados em investir na cidade para gerar emprego e renda e disse que tirou Bom Jesus da ‘obscuridade’.

Por Diário do Sertão

01/02/2017 às 05h09 • atualizado em 31/01/2017 às 17h22

O prefeito da cidade de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSDB), disse ao Diário do Sertão nesta terça-feira (31), que sua meta para o segundo mandato na cidade sertaneja é melhorar ainda mais o seu município.

+ Roberto Bayma toma posse para 2º mandato em Bom Jesus e pede união do povo – Vídeo

Bayma afirmou ter dada uma nova ‘roupagem’ ao município e disse que tirou Bom Jesus da ‘obscuridade’, e que agora chegou a vez da cidade brilhar, estadual e até nacionalmente.

“Tenho que dá continuidade e melhorar porque estou recebendo o mandato de mim mesmo e não posso reclamar”, observou o tucano.

Ele relembrou que empresários estão interessados em investir na cidade para gerar emprego e renda.

Prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSDB)

“Pessoas de Cajazeiras não conheciam Bom Jesus porque o gestor passado não aparecia e a cidade era apagada”, alfinetou Bayma.

Com 53 anos de emancipação política, o prefeito reclamou que a cidade ainda não tem um posto de combustível.

“Quem quiser abastecer aqui tem que ser na garrafa de dois litros”, criticou o prefeito de Bom Jesus, adiantando que um empresário já iniciou a obra de um posto e outro empresário também está investindo em um novo comércio de combustível no município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: