header top bar

section content

Presidente de sistema de comunicação ‘aposta’ em racha no grupo de Carlos Antônio e diz que Cássio é “queimado” na região. VÍDEO!

Ele ‘apostou’ em um “racha” no grupo comandado pelo ex-prefeito Carlos Antonio (DEM).

Por Diário do Sertão

17/02/2017 às 17h12 • atualizado em 17/02/2017 às 20h06

Em João Pessoa, o diretor presidente do Diário do Sertão, Petson Santos participou nesta sexta-feira (17), do quadro “Papo de Política”, apresentado pelo cajazeirense Gutemberg Cardoso, onde falou sobre as eleições de 2018 no Sertão da Paraíba.

+ Jeová diz que teve conversa ‘olho no olho’ com grupo do ex-prefeito e revela: “Carlos Antonio está passando dificuldades”

Na região de Cajazeiras,segundo Petson Santos, o nome de Jeová Campos (PSB), desponta como candidato natural, além da esposa do prefeito Zé Aldemir, a médica Paula Francinete, do prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB), que é amigo pessoal do governador da Paraíba e do ex-vice-prefeito, Júnior Araújo (PTB).

Ele ‘apostou’ em um “racha” no grupo comandado pelo ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), que poderá apoiar seu primo Júnior Araújo e deixar de lado o socialista Jeová Campos.

Petson disse que são muitos nomes para poucos votos na região e pode-se repetir uma história ‘antiga’, onde muitos se candidataram e nenhum foi eleito.

Para federal, ele assegurou que o nome mais visado é do ex-senado José Gonzaga Sobrinho (Deca-PSDB). “A região precisa de um nome da cidade”. Petson ainda lembrou do nome do deputado Wilson Filho e Efraim Filho.

Já para o Senado, segundo o diretor do DS, o nome mais ‘falado’ é do ex-senador Wilson Santiago (PTB).

Mais
Nomes citados como do senador Raimundo Lira (PMDB) e do também senador Cássio Cunha Lima, segundo Petson Santos, o peemedebista se sobressai, pois o tucano estaria “queimado” no Sertão. “Cássio foi ausente como governador e está sendo como senador, tanto que perdeu em Cajazeiras no primeiro e segundo turnos”.

Executivo
Para Governo da Paraíba, ele disse que um dos nomes bem aceito pela população é do prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo, além de Raimundo Lira e o presidente da Assembleia Gervásio Maia (PSB). “Lígia (vice-governadora) é ausente, João Azevedo ninguém nem conherce”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: