header top bar

section content

Vice-governadora participa de plano de ações para agropecuária em Mamanguape

O evento contou com a participação e apoio da Secretaria de Estado da Agricultura do município, da Emater, Fetag-PB, Emepa-PB, Interpa e Faepa.

Por Priscila Belmont

21/02/2017 às 17h37

Vice Governadora Lígia, participa de plano de ações para a agropecuária em Mamanguape (Foto: Assessoria)

A vice-governadora Lígia Feliciano participou, nesta terça-feira (21), do “Plano de Ações para a Agropecuária”, na cidade de Mamanguape. O evento contou com a participação e apoio da Secretaria de Estado da Agricultura do município, da Emater, Fetag-PB, Emepa-PB, Interpa e Faepa, além de produtores e representantes de sindicatos da região do Vale do Mamanguape.

“Com um plano de ações é possível nortear de forma planejada a produção e a qualidade dos produtos, melhorando também a qualidade de vida dos produtores e da população. Esse evento é muito louvável, por ser voltado para o crescimento do homem do campo e do nosso Estado. O Estado trabalha junto com os municípios para que todos possam crescer juntos também na agricultura, por meio de linhas de crédito, distribuição de sementes, kits de energia solar, entre tantas outras ações”, destacou a vice-governadora Lígia Feliciano.

De acordo com o secretário de agricultura de Mamanguape, José Otávio, a ação tem o objetivo de discutir formas de reestruturar e fomentar a agroindústria na cidade. “O plano visa atender o produtor rural de uma forma que possa interagir o homem, a mulher, os jovens e seu ambiente, atendendo suas necessidades como cidadão e preservando as das gerações futuras. As ações públicas e privadas serão disponibilizadas de forma integrada e de acordo com a demanda local”, explicou.

Secom

Recomendado para você pelo google

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

PREFEITO DE MONTE HOREBE

VÍDEO: Marcos Eron admite querer a reeleição, nega distanciamento da vice e manda recado para oposição

FENÔMENO

VÍDEO: Menino cajazeirense impressiona com habilidade no teclado e por ter fabricado instrumento